quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Músicas e Filmes

A Vida



Já ouviu uma música, ou assistiu um Filme e teve a sensação que foram feitos inspirados em sua vida???
Pois é as vezes tenho essa sensação, não a que a minha vida seja completamente emocionante ao ponto de parecer com UMA CARGA EXPLOSIVA, mas as vezes me dá a sensação que estou vivendo num filme as vezes de Drama , as vezes de Aventura, Suspense, e as vezes de Terror, (Aos atentos perceba que o género ROMANCE não foi citado) é já escutei a frase que a vida emita a arte, será que não é ao contrário, e é a arte que imita a vida, vai saber...
Mas uma coisa é certa temos que concordar que é muito bom quando você está sentindo algo que não consegue expressar e escuta aquela música ou assiste aquele filme que diz tudo que você gostaria de dizer, é  Descongestionante...Poder liberar todos os seus sentimentos contido.
Eu sou completamente apaixonada por filmes sempre fui,e as músicas também, dependendo do lugar da hora, da companhia, é algo que faz diferença.
E as Frases de filmes nossa elas expressam realmente coisas que você sempre quiz dizer mas não sabia como , quer ver???
Fiz essa coleção de minhas frases preferidas...a mais preferidas estão em destaque...Sempre tem as que marcam mais.

                               Frase/ Filme

* Te conhecer e não ficarmos juntos seria um pesadelo (Amor e inocência)

* Há dias que podemos mudar o mundo outros precisamos ter fé (Demolidor)

*Você nunca precisa de ninguém para te proteger porque você não deixa ninguém chegar perto o suficiente de você para te machucar." (Paixão de Aluguel)

*Eu teria te amado para sempre (Closer perto de mais)

*Faria alguma diferença se eu dissesse que ninguém poderia amar alguém tanto quanto eu amo você (Efeito Borboleta)

*Algumas coisas são verdadeiras acreditando nelas ou não (Cidade dos Anjos)

* Nunca deixe alguém te fazer sentir, como se não merecesse o que quer (10 coisas que eu odeio em você )


*Quase Morrer não muda nada, Morrer muda tudo. (House M.D.)

* Na ausência da luz, o que prevalece é a escuridão. (A Casa do Lago)

*Não é uma mentira, se você acreditar nela. (Seinfeld)

*Se você olhar bem, verá que o mundo todo é um jardim! (O Jardim Secreto)

*O amor é como o vento, você não vê, mas sente (Um amor para recordar)

* Descubra quem você é, e seja de propósito (Um amor para recordar)

* Eu sentiria saudade de você mesmo sem ter te conhecido (Muito bem acompanhada)

*Não se perde o que nunca se teve (Como perder um Homem em dez dias)


*Eu sei quem eu sou, não preciso dessas coisas pra me lembrar. (Efeito Borboleta)

* Por favor permita que eu esqueça você ( A casa do lago)

* Pessoas gostam de pessoas que gostam de si mesmas (Miss. Simpatia 2)

* Se eu dissesse que fosse fácil, não teria graça (Fúria em duas rodas)

*Não deixem que lhe façam pensar que você não é capaz de fazer algo porque essa pessoa não consegue fazer. Se você deseja alguma coisa, se quer realmente, lute por isso e ponto final. (Procura da Felicidade)

Nenhum comentário: