sexta-feira, 7 de maio de 2010

As 37 Coisa que aprendi na minha vida...


Nem tenho idéia se alguém um dia vai ler isso mesmo ...estou tão confusa quer nem isso sei dizer nada ao certo! Estou sem listinha de objetivos no momento e talvez eu faça qdo terminar de tentar expressar aquilo que sinto neste momento, Estou me sentindo sozinha mesmo estamos entre pessoas!!!
Nascemos assim sozinhos, acostumei a ter pessoas ao meu redor e isso gera uma dependência física e emocional de pessoas. Não tenho me amado mais, não que eu não goste de mim , mas é que eu estou brava comigo mesma, como pude deixar de me reparar, sou tão especial pra mim mesmo, e me orgulho de fazer as coisas que eu tenho vontade, claro que temos que pensar nas pessoas AS NOSSAS DECISÕES INFLUENCIAM PESSOAS SEMPRE, estou dizendo que tudo que fazemos tem de alguma forma um retorno, já não quero mais perder tempo da minha vida, ficar me lamentando se eu poderia fazer isso ou aquilo, preciso mesmo criar vergonha na cara e correr atrás dos meu objetivos de vida, mas o meu objetivo, não o objetivo que as pessoas esperam de você, mas sim o que eu espero de mim.
A vida é tão curta e tempo passa tão depressa e se ficar muito me preocupando com o futuro não vou ter um passado, porque vivo no presente pensando como poderia ser se meu futuro, Ah para cada dia basta o seu meu (é uma passagem bíblica)... Se tenho que viver, então que eu viva o melhor de mim mesma. Cada dia um após o outro, devagar cada minuto me interessa.
Odeio ter que esperar decisões de outras pessoas... PQ AS DECISÕES DE OUTRAS PESSOAS NOS INFLUENCIAM SEMPRE... é a lei ...A cada ação existe uma reação....
Bem preciso definir realmente uma lista de objetivos estou sem nenhum no momento, talvez eu tenha alguns na mente....
Quem sabe se eu pensar nas coisas que eu aprendi na minha vida... Possa me servir de lição para a tal “listas de objetivos” ENTÃO VAMOS LÁ:

1. Chorar não muda as coisas, mas alivia a alma.
2. Ódio não faz bem pra você.
3. Cantar e Dançar faz bem pro seu corpo, alma e espírito.
4. Deus é fiel, mesmo você sendo infiel.
5. Deus é fiel, mesmo você sendo infiel.
6. Quando sua mãe mandar você levar guarda chuva. LEVE... Elas sempre sabem quando vai chover.
7. Nunca vá a casa de uma pessoa sem avisar, ela pode não estar te esperando.
8. Tem pessoas que mentem muito.
9. Tem pessoas que desejam ser você. ( e nem imaginam como é dificl ser você)
10.Obrigada, Por Favor, Com licença, Pois não, Bom dia ,Boa tarde, Boa noite...Vai muito além da educação, é coisa de gente feliz
11.Sendo a situação ruim ou boa ...vai passar, porque o tempo não para.
12.Suas prioridades mudam conforme você amadurece.
13.Chocolate da espinha, naum acredite no que não
14.Já passei da adolescência e ainda tenho espinhas.
15.Você não é a única pessoa do mundo que fala sozinha. E que pensa alto.
16.As novelas são apenas novelas, a maioria das vezes não acrescenta nada de bom.
17.Lembranças boas fazem bem
18.Usar óculos escuros é bom demais.
19.Sonhar não paga imposto, viver é bom mas é preciso sonhar
20.Tomar banho de chuva lava a alma.
21.Seja você mesmo.
22.Passarinho solto é passarinho feliz.
23.Existe pelo menos uma pessoa que te entende em tudo, quando você encontrar essa pessoa não a deixe fugir.
24.Cada noite de lagrimas, traz um amanhacer, não esqueça que o misericórdia do senhor renova-se a cada dia.
25.Os idosos são mestres em ensinar, porque eles já viveram, aprenda com eles.
26.Os saquinhos de ketchup são difíceis mesmo de abrir não só vc que não consegue, não se sinta mal por isso.
27.Essa é perfeita e verdadeira O MUNDO DÁ VOLTAS E TUDO MUDA.
28.Lembrar e começar a rir alto, é bom pode crer é bom demais.
29.Você é mais do que as pessoas te ver
30.Quem vê foto não vê coração.
31.Existem lembranças nos cheiros e nos lugares.
32.Você é único no mundo todo ninguém tem suas digitais. SÃO SUAS.
33Se vc está lendo este post é que você enxerga GLORIFIQUE A DEUS POR ISSO.
34.Ser criança é tudo de bom, pena que eu não sabia disso quando era uma. Eu teria aproveitado mais.
35.Respirar fundo, e não pensar em nada faz bem.
36.Não perca contato com amigos e familiares, você precisará de alguém sempre.
37.A vida é algo muito precioso pra se passar despercebido.





Nenhum comentário: